COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO?
- Você pode efetuar a troca em até 10 dias corridos após o recebimento do produto, para isto o produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso. Não efetuamos a troca de produtos que tenham sido personalizados, mas você pode efetuar a troca de um produto acompanhado ao produto personalizado.
- O cliente é responsável pelo frete de envio do produto para troca.
- Trocas por tamanho ou cor são permitidas, sujeitas à disponibilidade em estoque.
Agradecemos muito a sua colaboração em nos fornecer o motivo da troca, pois assim podemos melhorar ainda mais e adequar melhor os nossos produtos.
O nosso e-mail é: [email protected]
ATENÇÃO: Você irá receber o nosso contato em até 3 dias úteis.
- Assim que o produto estiver sob os nossos cuidados, você irá receber em seu e-mail uma notificação informando que o valor do produto devolvido já está disponível em seu cadastro, assim você poderá escolher qualquer produto para a troca normalmente, clicando no botão comprar do novo produto que você deseja. Caso haja alguma diferença de valor a pagar, você poderá selecionar a opção de pagamento de sua preferência e se o valor da troca for menor ficará disponível a diferença para sua próxima compra.
Obs: Não realizamos a troca de brindes.
COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO?
- Você pode efetuar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, para isto o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e em perfeitas condições de revenda. O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento e análise das condições do produto. Em compras realizadas com cartão de crédito, normalmente o estorno do débito não constará na mesma fatura do lançamento do débito, devendo ocorrer na fatura seguinte, de acordo com as regras da empresa operadora do cartão. Em compras feitas com Boleto Bancário, será feito o crédito em conta corrente em até 10 dias úteis após recebermos o produto.
- Entre em contato conosco através do nosso e-mail: [email protected]
informando o motivo da devolução e o número do seu pedido que iremos encaminhar para o seu e-mail os procedimentos para efetuar a devolução.
A Capitacher Boutique Pet está comprometida em oferecer aos seus clientes um atendimento cada vez melhor, pautado em uma relação transparente e aderente ao CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.